CONSTRUIR A CIDADE EM CONJUNTO – 3ª edição do “Café com Luta” terá lugar no dia 17 de julho

Como construir uma cidade para todos e todas? E como tornar a habitação um direito?

A associação Habitar Porto junta diferentes agentes para transformar antigas “ilhas” no Porto em alojamento de qualidade e a custo justo. A cooperativa ateliermob – Trabalhar com os 99 % coloca as pessoas à frente de projetos de arquitetura e urbanismo. Em representação dos dois coletivos, Aitor Varea Oro e Paula Miranda vão partilhar as suas experiências e debater connosco na 3ª edição do “Café com Luta”.

Os Cafés com Luta são conversas informais, acompanhadas de bebidas e petiscos, com pessoas convidadas a partilhar a sua experiência sobre transformações sociais e políticas. As conversas decorrem em diferentes locais de Lisboa e pretendem funcionar numa lógica de aprendizagem mútua. São abertas a todas e todos e a participação é gratuita, mas, por motivos organizacionais, os lugares são limitados.

O ciclo de conversas é uma das iniciativas que dão continuidade ao “Reclaim Europe!“, um projeto pela participação da sociedade civil numa Europa comum iniciado pela Fundação Friedrich Ebert. Os Cafés com Luta contam com o apoio da associação Transparência e Integridade.

Inscrições (até 15 de julho): http://bit.ly/cafecomluta3