Conferência Internacional “THE COME-BACK OF THE RADICAL LEFT”

A Fundação Friedrich Ebert vai promover no próximo dia 16 de Outubro (segunda-feira) uma Conferência Internacional organizada em cooperação com o IUL-ISCTE (Instituto Universitário de Lisboa) sobre o tema “O Retorno da Esquerda Radical”. Esta iniciativa insere-se numa série de eventos sob o título global On the Brink of a New Age of Extremes? e coloca as seguintes questões: Quais são os fatores que fortaleceram a esquerda radical? Onde ela vai buscar os votos? Como reagem os partidos do centro?

Haverá intervenções do investigador Luke March da Universidade de Edimburgo, do representante da Fundação Friedrich Ebert em Madrid, Gero Maass, e de Ricardo Mamede (IUL-ISCTE).

A Conferência iniciar-se-á pelas 18h00 e terá lugar no Auditório B203 do Edifício II do Instituto Universitário de Lisboa (IUL-ISCTE, Metro “Entrecampos” ou “Cidade Universitária”), com o encerramento previsto às 20h00.

A entrada é gratuita. A Conferência decorrerá em inglês (sem tradução).

Por razões de organização pedimos aos interessados a inscrição através de contacto telefónico (21 357 33 75) ou por correio eletrónico (info@fes-portugal.org).