Promover iniciativas culturais como forma de resistência – 7º “Café com Luta” no 21 de fevereiro

Neste novo encontro do ciclo Café com Luta vamos juntar experiências diversas de resistência cultural na área metropolitana de Lisboa. A festa da Kola San Jon, a Tabacaria e a marca Bazofo na Cova da Moura, juntamente às batukadeiras e ao rap na Boba serão temas para um debate alargado sobre formas de fortalecimento dos bairros, crítica social e valorização das tradições comunitárias.

Onde? Restaurante O Coqueiro, Rua dos Reis nº 4, Alto Cova da Moura, Amadora

Quando? 21 de fevereiro 2020, 18:30-20:30 horas

Pede-se inscrição aqui.

O evento também está no facebook.

__________________________________________________________________________________________

Os Cafés com Luta são conversas informais, acompanhadas de bebidas e petiscos, com pessoas convidadas a partilhar a sua experiência sobre transformações sociais e políticas. As conversas decorrem em diferentes locais de Lisboa e pretendem funcionar numa lógica de aprendizagem mútua. São abertas a todas e todos e a participação é gratuita, mas, por motivos organizacionais, os lugares são limitados.

O ciclo de conversas é uma das iniciativas que dão continuidade ao “Reclaim Europe!“, um projeto pela participação da sociedade civil numa Europa comum iniciado pela Fundação Friedrich Ebert. Os Cafés com Luta contam com o apoio do Urban Transitions Hub (ICS-ULisboa) e da associação Transparência e Integridade.