COMO TRANSFORMAR UM BAIRRO? – 2ª edição do “Café com luta” terá lugar no dia 24 de junho

Moradores e moradoras de Marvila juntaram-se para transformar o espaço público com parques e ciclovias. Na segunda edição do Café com Luta, a Cristina e o Ernesto vêm para partilhar a sua experiência no terreno, desde a mobilização da vizinhança até aos encontros com o executivo camarário, e mostram como cidadãos normais podem fazer coisas excepcionais.

Data: 24 de junho de 2019, 18h00-20h00
Local: Café com Calma, Rua do Açúcar 10, Lisboa (Marvila)

Os Cafés com Luta são conversas informais, acompanhadas de bebidas e petiscos, com pessoas convidadas a partilhar a sua experiência sobre transformações sociais e políticas. As conversas decorrem em diferentes locais de Lisboa e pretendem funcionar numa lógica de aprendizagem mútua. São abertas a todas e todos e a participação é gratuita, mas, por motivos organizacionais, os lugares são limitados.

O ciclo de conversas é uma das iniciativas que dão continuidade ao “Reclaim Europe!“, um projeto pela participação da sociedade civil numa Europa comum iniciado pela Fundação Friedrich Ebert. Os Cafés com Luta contam com o apoio da associação Transparência e Integridade.

Inscrições (até 21 de junho): http://bit.ly/cafecomluta2