1ª conversa “Café com luta” no dia 20 de maio: Como influenciar a política europeia?

No dia 20 de maio às 18h30 a Fundação Friedrich Ebert, com apoio da associação Transparência e Integridade, dará início ao ciclo de conversas “Café com luta”. A primeira conversa terá lugar na Mercearia Saloia. Poucos dias antes das eleições europeias, a conversa será à volta da questão: COMO INFLUENCIAR REALMENTE A POLITICA EUROPEIA?
Contará com a participação da eurodeputada Ana Gomes, que vai partilhar a sua experiência com ONGs no Parlamento Europeu.

Os “Cafés com luta” são conversas informais, acompanhadas de bebidas e petiscos, com pessoas convidadas a partilhar a sua experiência sobre transformações sociais e políticas. As conversas decorrem em diferentes locais de Lisboa e pretendem funcionar numa lógica de aprendizagem mútua. São abertas a todas e todos e a participação é gratuita, mas, por motivos organizacionais, os lugares são limitados.

O ciclo de conversas é uma das iniciativas que dá continuidade ao projeto “Reclaim Europe!“, um projeto da Fundação Friedrich Ebert pela participação da sociedade civil numa Europa comum.

Inscrições (até dia 18 de maio) aqui.

Cartaz: CARTAZ_CAFEcomLUTA-01